quinta-feira, novembro 24, 2005

Help!!!



Estou eu feliz e contenta ontem no computador, recém terminado meu painel para o Encontro de Bauru quando o Dani aparece no msn e pergunta se eu emagreci. Eu tenho vontande de desferir-lhe vários golpes, não certeiros e mortais, para que ele sofra bastante, só não o desejei muito fortemente porque ele é meu bedmate favorito e porque o menino tem problemas de visão. Sim, só pode ter problemas de visão para ter me visto mais magra nas minhas recentes fotos. Porque eu estou a ponto de explodir. Juro. Eu não estou tão gorda assim desde 1998, quando eu era muito gorda. E estou quase tão gorda quanto na época, logo, estou uma baleia jubarte.

As roupas que usei no verão brasileiro de 2005 já não mais me servem. Tá, claro que algumas servem, mas outras não. Vejamos o saldo:
+ 2kg : julho/agosto, na volta da minha estada em Poa
+ 4kg : de setembro a novembro
+ 2kg : da estada européia

Estou mais atenta do que nunca a objetos pontiagudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...