quarta-feira, novembro 09, 2005

Correria, correria

Today's fortune:
You will travel to many places


Você pode não acreditar, mas eu creio! A cigana do orkut não erra!

A minha semana aqui em Salvador está muitíssimo louca. Sem noção. Não tenho tempo, estou numa correria maluca, tudo tem que ficar pronto até 15h30 de sexta. Às 16h saio para o aeroporto: Portugal, lá vou eu.

Tenho mais sorte do que juízo, na volta de Maceió tive a sorte de encontrar no aeroporto um casal de professores do IF que também tinham ido pro evento e pegaram o mesmo vôo (eu juro que ia escrever ônibus, é foda ser pobre, né? Isso fica entranhado) que eu, e daí me deram uma carona até em casa, já que moramos no mesmo bairro. Tri.

Além da super carona que ganhei do meu cicerone-alagoano-tri-gatinho para o aeroporto lá em Maceió. Ah, sim, os últimos dias lá foram legaizinhos, li, vi tv, nadei e fui ver artesanatos, achei tão lindo o tal do filé, um artesanato típico de Alagoas. Desde antes de ir pra lá tinha visto no cartaz do Encontro e gostado. Acabei comprando umas coisinhas, recuerdos, recuerdos.

Não estou com paciência pra atualizar o blog. Estou atolada em papelada para a alfândega, e ainda tenho que participar do Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação da UFBA esta semana, amanhã faço apresentação em painel, na sexta, apresentação oral. O problema é que o horário da oral é 17h20 e meu vôo é 19h, ou seja, tenho que estar no aeroporto às 17h. Ele fica longe da civilização. Isso é um impasse. Fora que tenho que trabalhar, fazer coisas da pesquisa, etc, etc. Minha casa está uma zona total, malas semi-desfeitas, malas por fazer.

Aliás, vou fazer a mala pra PT agora.

Ah, calma, tenho uma novidade bem legal: ganhei um cd e um dvd de presente da Adriana, uma amiga minha lá do RS e que mandou um presentinho da minha lista aquela do Submarino. Faz anos que não vejo a Adri, desde antes de eu vir pra Salvador. Fiquei muito feliz. A encomenda foi lá pra minha casa antiga, e eles me ligaram avisando que tinha correspondência lá pra mim, achei que fosse conta pra pagar.

Tá, agora fui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...