sexta-feira, novembro 25, 2005

Férias frustradas





Estou exausta. Hoje já acordei cansada. Irei para Bauru ficar ainda mais cansada. O poster não ficou tão ruim, com a ajuda da minha coleguinha Roberta ele ficou bem coloridinho. Pelo menos isto, já que está atrolhado (cheio, para não gaúchos) de texto.

Adoro conhecer música nova. Não, perai, não é conhecer música nova, já que sou bem limitada musicalmente, gosto dumas coisinhas e ouço sempre as mesmas coisinhas. Mas gosto quando sou apresentada a algo novo (pra mim) que é bom. Que eu acho bom, que eu acabo gostando. O mocinho das covinhas me "apresentou" Los Hermanos. Sim, eu conhecia Los Hermanos, mas não do jeito que ouvi com ele. Não, não é porque era com ele, ô mente maliciosa, é porque não era, se calhar o Los Hermanos do rádio e televisão. Hmmm se bem que eu não ouço rádio. De qualquer forma eu gostei. Pode ter sido aquele cd, especificamente. Aliás, que cd era mesmo?

Meu vício agora é um cd chamado Cinema, dum tal Rodrigo Leão. É muito bom, eu gosto de todas as músicas, algumas mais, mas gosto de todas. Eu preciso de um mp3 player!
Aliás, eu preciso de férias. Não ria, é verdade. Preciso de férias pra descansar. Só ouvir músicas, ver filmes, ler livros. Balançar numa rede, talvez. Estou muitíssimo cansada. E acho que esta viagem a SP será um saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...