quinta-feira, outubro 20, 2005

Meninices





Na terça fui pagar o aluguel, tinha ido na segunda, mas era feriado do dia dos Comerciários aqui. Nem sabia que isso existia. Perdi a viagem, na segunda e fiz papel de palhaça. Bem, na terça decidi que eu precisava profundamente de uma saia jeans, então fui ao Shopping, que era no caminho da imobiliária, claaaaro. Comprei uma bermuda, duas calças jeans, duas blusinhas tipo bata-que-todo-mundo-usa, aliás, três: uma branquinha fofa, uma estilo roupa indiana, outra preta, parecida com uma que já tenho, só que a que eu tenho é brilhosa e tal, esta outra é de algodão, mais básica, dá para usar diariamente. E comprei uma blusinha estilo pólo também. Ah, sim, um par de meias brancas curtinhas, aliás, preciso de mais 4, mais uma bermuda e blusa de ginástica. E . E tudo em várias vezes em diferentes cartões. E como eu vou pagar eu vejo depois. Comprar faz bem. Tá, não para alguém com um saldo bancário como o meu, é verdade...

Hoje, finalmente, fiz mão e pé. Como pude estar tanto tempo sem esmalte nas minhas lindas unhas. E fui num salão que não tinha ido ainda. Gostei. Até prometi que volto lá. Como o esmalte já estava no fim e minhas pequenas unhas gastam muito produto, a menina já separou para comprar mais. Espero que compre mesmo, porque voltarei. Ela faz direitinho, e nem pegou num alicate. Odeeeeio que tirem a cutícula. Sei que minha amiga Flávia não gosta, mas sim, estou com as unhas longas, pra variar. :-p
Como diz a Su, fazer as unhas faz bem, também.

No mais, trabalhei menos na dissertação esta semana, por outro lado fiz coisas de rua, almocei na Sarah, e até dormi! Já comentei que ando dormindo super pouco? Hoje eu fui na academia pela manhã, depois fui assistir aula de um estagiário, depois fui pra universidade, depois fiz as unhas, depois voltei pra uni, reunião com minha orientadora, banco, vim pra casa, lavei louça, fiz almoço, comi, vi emails e deitei, vi dois episódios de Wonder Years e apaguei. Apaguei mesmo. Acordei às 17h. Aí vi que tinham 6 chamadas não atendidas no meu celular, e mensagens pipocando no MSN. O Pedro foi pra Índia ontem, disse que está gostando, pena que não cheguei a falar com ele ao telefone. O cel estava no silencioso, desde a hora em que assiti a aula do estágio.

Minha mãe ligou ontem. Tadinha. Conversamos, conversamos. Amanhã tenho dentista. Tenho um almoço, uma reunião às 14h e dentista às 16h. Aula de jump às 17h. Depois vir pra casa e trabalhar o findi na apresentação do trabalho de Maceió.

Ah, já me ia esquecendo: comprei uma saia jeans. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...