Meu ouvido dói, meu nariz está congestionado, tenho coriza, dormi mal pra caralho esta noite (sim, sou desbocada. Me deixa, eu tô doente).
Aí passei o dia entre tentar dormir alguma coisa pela manhã e tentar arrumar um artigo pro Enpec durante parte da manhã e da tarde. Coloquei o celular para despertar às 17h: eu tinha que limpar a casa. Às 18h o Fábio, a Vera e a Roberta viriam aqui em casa. Acho que ali pelas 18h30, 19h, chegaram o Fábio, a Vera, e a irmã do Fábio, Luana. A Vera fez um rocambole pra mim. Lindo, não? Pô, agora que lembrei que não tirei fotos. Eu estava tão áerea, na verdade. Meu olho não deu trégua. Tampouco o nariz. Ah, sim, da garganta até estou melhor.
Na Delicatessen (é como o pessoal aqui em Salvador chama padaria aqui) que tem quase aqui na frente de casa tem uma baiana de acarajé, então a Vera e o Fábio foram lá e trouxeram acarajés e abará, vatapá, salada. Comemos. Depois o rocambole. E descobrimos que não é uma baianA de acarajé e sim um baianO.
Depois fomos assistir um DVD do Chico, abri meu segundo DVD do box (de 3). Não, Eduardo, não é Chico Anysio, é Chico Buarque: o gostoso, lindo, maravilhoso. Meu caro amigo, foi o DVD. O outro, já aberto, é À flor da pele. Agora falta só o Vai passar.
Apesar da minha indisposição o dia inteiro, a noite foi boa e acabei rindo muito. Pena que a Roberta não veio. Roberta é uma colega fofa do mestrado.
Tenho boas notícias, talvez a Raquel vá comigo para Maceió!!! Estou torcento muito para ela ir.
Ah, importante, lembrem-se que aqui na Bahia não tem horário de verão.
É, é, amanhã, supostamente, termina meu inferno astral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vai, abre teu coração...