sábado, outubro 15, 2005

Inferno astral chegando ao fim





Meu ouvido dói, meu nariz está congestionado, tenho coriza, dormi mal pra caralho esta noite (sim, sou desbocada. Me deixa, eu tô doente).

Aí passei o dia entre tentar dormir alguma coisa pela manhã e tentar arrumar um artigo pro Enpec durante parte da manhã e da tarde. Coloquei o celular para despertar às 17h: eu tinha que limpar a casa. Às 18h o Fábio, a Vera e a Roberta viriam aqui em casa. Acho que ali pelas 18h30, 19h, chegaram o Fábio, a Vera, e a irmã do Fábio, Luana. A Vera fez um rocambole pra mim. Lindo, não? Pô, agora que lembrei que não tirei fotos. Eu estava tão áerea, na verdade. Meu olho não deu trégua. Tampouco o nariz. Ah, sim, da garganta até estou melhor.

Na Delicatessen (é como o pessoal aqui em Salvador chama padaria aqui) que tem quase aqui na frente de casa tem uma baiana de acarajé, então a Vera e o Fábio foram lá e trouxeram acarajés e abará, vatapá, salada. Comemos. Depois o rocambole. E descobrimos que não é uma baianA de acarajé e sim um baianO.

Depois fomos assistir um DVD do Chico, abri meu segundo DVD do box (de 3). Não, Eduardo, não é Chico Anysio, é Chico Buarque: o gostoso, lindo, maravilhoso. Meu caro amigo, foi o DVD. O outro, já aberto, é À flor da pele. Agora falta só o Vai passar.

Apesar da minha indisposição o dia inteiro, a noite foi boa e acabei rindo muito. Pena que a Roberta não veio. Roberta é uma colega fofa do mestrado.

Tenho boas notícias, talvez a Raquel vá comigo para Maceió!!! Estou torcento muito para ela ir.

Ah, importante, lembrem-se que aqui na Bahia não tem horário de verão.

É, é, amanhã, supostamente, termina meu inferno astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...