quinta-feira, outubro 13, 2005

Aniversários modernos...



Dia 30 de setembro - Dia da Secretária
Sim, eu sou secretária de formação, com registro e tudo.

Dia 12 de outubro - Dia da Criança
Sou eu, sou eu!!!

Dia 15 de outubro - Dia do Professor
Sinhêeee, professorinha Kate, e Física é o que há!

Dia 16 de outubro - Meu aniversário
Sim, sou libriana 'da gema'.

Não achas que são datas oficiais o bastante para eu ganhar presentinhos?

Por isso eu criei uma listinha básica de presentes, é só escolher um, clicar, comprar, e eu recebo na minha casinha, com um cartãozinho teu. Adoro a modernidade. Tem opções para todos os bolsos. Considerando que eu só tenho amigo pobre, eu tive que pensar em possibilidades "modestas". Entretanto, caros amigos, favor arranjar um trabalho que pague melhor, uma mega sena acumulada, ou cônjuge rico(a) para o próximo ano, tá?

Além disso, claro, minha casinha estará aberta no sábado e domingo com comes e bebes para quem quiser vir me trazer presentinhos ao vivo. Sim, se for só pra comer, nem vem. Tá, pode vir também pra me dar uns bêjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...