segunda-feira, junho 06, 2005

Segunda-fucking-feira





Vou começar a entrar para o clube das pessoas que odeiam segundas-feiras. Sempre chego em casa cansado, sempre fico com coisas por fazer. As segundas-feiras têm sido tão cheias. É estranho que me parece que fico menos cansada nas sextas, dia em que tenho a agenda muito cheia, do que nas segundas.

Graças a Deus está por acabar o francês e semestre que vem não farei novamente.

Já falei que estou viciada em massa (não portoalegrenses, leiam macarrão) integral? Sempre que cozinho em casa o almoço, faço massa. Não sei como não enjoei ainda. Uma massinha (é, macarrão!) parafuso e in-te-gral (tá, Flávia?). Tri bom, tri bom!

Ontem eu falei com minha mãezinha, ao telefone. Aliás, mãe, sim, eu recebi o Aviso, chegou dia 31/05, mas só vi hoje. Perdão. Irei retirar o pacote assim que possível.

O final de semana? Foi chuvoso e cheio de preguiça: dormi muito, passei boa parte dos dias deitada, vi filmezinho no sábado, almoço no Iguatemi domingo. Flávia, adivinha o que eu comi??? Inevitável comer isso e não lembrar de ti. Claro que não estavam tão bons quanto os que me cansei de tanto comer, contigo, mas estavam bem bons. Sabes o que é? Dica: não é bolo sem ovos, nem beringela!

Amanhã tenho minha sessão quântica. Não, não é uma sessão do descarrego versão para físicos, é um encontro com meu querido professor de fundamentos da mecânica quântica. E até parece que eu sei alguma coisa da dita cuja. Ai, ai, meus sais. Além disso, tenho que estar às 7h30 da madrugada laaaaaaá numa das escolas, para assistir aula de um estagiário. O universo está se vingando de mim este semestre.

Aliás, o universo está só a me fuder, isso sim. Deixa estar, deixa estar.

O Washington ligou no domingo e reclamou que eu não lembrei do aniversário dele na sexta. Veja bem: eu. E desde quando eu lembro aniversário de alguém. Se ele quisesse cobrar da dna Ruth, tudo bem, cada um com seus problemas, mas de mim? Moi??? Outro dia foi a Adri, chegou no MSN e já me xingando porque eu não tinha nem mandado um scrap* para dar os parabéns. Haja paciência, né? Isto que a Adri me conhece há muitos anos e sabe que eu esqueço. O pior de tudo é que o niver dela eu nem me esqueço mais, eu sei que é dia 27/maio, mas disso a ligar à data ao número ao niver a telefonar e tudo no mesmo dia... é uma distância. Estou longe de ter memória de elefante.

Então tá, tchau, meu querido novo diário.




* Não sabes o que é um scrap??? Em que mundo vives, cara pálida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...