sexta-feira, junho 17, 2005

Perdoai-o, Wittgenstein.

Estou eu, quietinha, no MSN, com o status de 'ausente', quando, de repente, não mais que de repente, surge a seguinte mensagem:

tulio_sousa@hotmail.com diz:
Como assim... mulher sofre?

Mulher sofre. diz:
assim mesmo.

tulio_sousa@hotmail.com diz:
Deixe de conversa... mulher que reclama da dor no parto, nunca levou bolada no saco!!!
Mulher sofre. diz:
não ter 'levado bolada no saco' não invalida a reclamação da dor do parto. Ele (o parto) não fica menos doloroso por isso.
tulio_sousa@hotmail.com diz:
Minha filha... falando sério... e quem me disse isso foi uma mulher... tem dor pior que a dor do parto... e eu sinto ela de vez em qaundo por uns dois ou três dias...
tulio_sousa@hotmail.com diz:
cólica renal!

Mulher sofre. diz:
e daí?
Mulher sofre. diz:
continua não invalidando a dor do parto.
Mulher sofre. diz:
ou uma dor deixa de ser dolorida só porque outro tem outra dor?

tulio_sousa@hotmail.com diz:
Na verdade a frase insinua que tem gente que reclama de uma dor, mas tem dor pior. Não que ela seja invalidada... dói do mesmo jeito... mas que tem pior, tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...