segunda-feira, junho 06, 2005

Ai, que complicado





Quando criei este blog hoje, eu tentei primeiro o endereço katemari.blogspot.com, mas recebi uma msg de erro dizendo que o mesmo não estava disponível. Ok. Fiz o diariodakatemari. Agora, chego em casa e vou olhar o brinquedinho novo. Qual minha surpresa quando vejo listados 2 "meu querido diário - new generation", um sem posts, um com 1 post. Vi o endereço do vazio e era katemari.blogspot.com. Bem, então formatei-o todinho como o outro, renomeei um dos dos como old generation e agora o que eu realmente manterei é o katemari.blogspot.com. Faz mais sentido, não faz?

Então, eu não sou maluca, o blogger que está me boicotando!
Sim, sim, são sempre os outros. Elementar!

Ah, não perderei minhas milhares de visitas do contador anterio-oor, lá lá lá lá!
Só perderei os comentários que foram deixados no, agora, old generation.

Tá, confusão desfeita, let the show begin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...