terça-feira, junho 07, 2005

Being Robin Williams




Salvador, 07 de junho de 2005 (sim, eu sei que já tem a data ali em cima, te acalma!), chove na capital baiana (sentiu o ar poético? Não? Tá, me esquece, então!).

Eu saio de casa feliz e contente - ok, nem tão feliz e nem tão contente uma vez que estava sim feliz e contente deitadinha na minha caminha quentinha bem dormindinha -, e vou trabalhar. Chove. Chove muito. Decido pegar um ônibus, para não me molhar muito certo? É, mais ou menos.

Chego na escola, meus pés úmidos. Que ódio. Saio de lá e vou para a ufba, andando, já que não mais chove. Chego na ufba com meus pés encharcados. Entro na sala tiro meus tênis, meias, e assim fico. É o único jeito. Isso me remete a um filme que tem Robin Williams como ator principal.

Tagline: From the dawn of time man has struggled for just four things: Food. Safety. Someone to love. And a pair of shoes that fit.


E secos, eu acrescentaria!


E ai, viu esse filme? Sabe qual é? Eu não sei o nome em português (brasileiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...