segunda-feira, junho 13, 2005



Até que a prova de francês não foi tão horrível. Não, não sei muito mais do que sabia ontem, é que a prova não abrangeu todo o conteúdo suposto.

Por outro lado estou muito gripada. Não me aguento em mim. Ando com um rolo de papel higiênico ao meu lado, e vou formando pilhas de papel utilizado. Uma cena linda. Algo meio Meg Ryan em "You´ve got mail". Meu corpo inteiro dói e creio e estava com febre mais cedo. Aliás o frio que senti ontem à tarde, a moleza e o súbito sono foram agora explicados. Já tomei um Vick Pyrena. E estou me sentindo um pouqinho melhor.

Foda é que amanhã tenho que estar às 7h30 no trabalho. Estou reconsiderando seriamente voltar para a natação. Entretanto não sei mais onde fazer reduções orçamentárias. De qualquer forma já decidi que não farei francês no semestre que vem, então acho que farei o remanejamento desta não-verba. Mas eu queria uma piscina aquecidinha.
Conversei com mamãe hoje no MSN. Aliás, hoje descobri que não havia pagado a luz deste mês. Já tinha até vencido! Super tontice.

Vou-me ao berço agora, sentindo-me a pior das criaturas. Tem gripes que acabam com a gente, né? Pijaminha, mais chazinho com mel e caminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...