quarta-feira, junho 08, 2005

Até que enfim!




Após passar o dia inteeeeiro na ufba, vim pra casa, tomei banhinho e fui pro cinema com a Naiara, vimos Melinda e Melinda. Ela queria comer alguma coisa, trabalhara o dia inteiro e não tinha lanchado. Então pegou uma fatia da minha torta favorita, o filme já ia começar e a menina do café do cinema disse que poderiamos entrar com a torta. Nós duas entramos, na maior operação camufla de torta, morrendo de vergonha. Mas a fatiazinha até acabou antes do filme começar, e no maior silêncio, e sem lambuzeira.

Não achei tão bom, também não foi de todo ruim. Depois fomos para o Rio Vermelho e tomamos um vinhozinho no Las Margaritas. Só nós mesmo, para ir tomar vinho em restaurante de culinária mexicana. Conversamos um montão e estava tri bom.

Se eu continuar neste ritmo, ou eu vou à falência, ou eu vou à falência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...