quinta-feira, agosto 12, 2004

Zeca Baleiro











Domingo minha colega veio aqui pra casa, denovo, para estudarmos. Na real, para eu ajudá-la com a tradução dum texto para uma disciplina que nós fazíamos juntas e eu não escolhi fazer o mesmo trabalho que ela resolveu fazer porque eu sabia que não teria tempo. Mas ela resolveu fazer, e resolveu pedir minha ajuda, e resolvi não negá-la. Nisto, minhas últimas tardes de domingo têm sido dedicadas a ela.



À noite, fiz um sopãaaaaaaao.



Na segunda, fui pro Iguatemi à procura de um tênis para mim. Miraculosamente, encontrei. Mas não pude comprar porque o tênis ainda não estava cadastrado. Na real, um deles, porque comprei dois. Um eu trouxe, o outro reservei. Comprei uma assadeira para eu fazer coisinhas assadinhas no forno e uma peneira para eu fazer suquinho de frutas e poder peneirar e dois pares de meia.



Depois vim pra casa e a Cris veio para cá, ficamos de papo e ela acabou jantando aqui, sopinha.



Na terça eu já falei, bolsista, Rio Vermelho, etc, etc.



Ontem fui para a aula, depois a Cris passou por lá e almocei na casa dela, de lá fui no Iguatemi novamente, atrás do meu tênis. Comprei-o-o!!! E digo, ele é perfeito: lindo, confortável, confortável e lindo. Em 6x "sem juros" no cartão. Pobre é foda.



Aíiiiiiiii passei na C&A, assim, só pra dar uma olhadinha básica. Acabei comprando uma saia jeans longa e uma calça jeans curta.



Saí de lá e fui direto para a academia, porque tinha marcado com a menina às 20h e como passei boa parte do dia dentro de ônibus ou com a bunda gorda sentada na parada, já era tarde e não daria tempo de passar em casa e largar minhas compras. Cheguei na academia e a professora não estava, tinha tentado falar comigo mas não me encontrou em casa, enfim, só semana que vem agora, para eu fazer a aulinha. Mas irei me matricular mesmo assim, acabei conhecendo a academia e acho que será legal, apesar da piscina não ser aquecida. Congelarei, mas aprenderei a nadar.



Hoje fui para minhas aulinhas depois fui jantar lá na Cia das Pizzas, versão nova. Sim, após a reforma o lugar ficou todo chique, tá tri. Comi minha pizza de rúcula com tomates secos e queijo de búfala, pra variar e, também para variar, sobrou uma fatia, que trouxe para casa. Assim garanto o almoço de sábado, já que amanhã não almoçarei em casa - mas na Sarah - e à noite não jantarei em casa - porque é a despedida do prof. Olival e vamos para o Pós-Tudo.



No sábado recomeçam as aulas de francês então chegarei em casa por volta de 13h30 e louca de fome, e já terá uma fatiazinha de pizza com muita rúcula e tomates secos me esperandinho. Meguinha, como diria a Flávia.



A semana passou voando e amanhã já é sexta-feira novamente. Tudo saiu muito melhor do que eu imaginava. Levar as coisas no automático até que funciona. Espero que minha sexta não seja novamente para me deixar down.



Ah, não contei a novela do chuveiro, né? Ainda estou tomando banho frio. Um saco. E tá friozinho, acho que vou ficar doente. Ninguéeeeeeeeeeem merece.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...