segunda-feira, agosto 02, 2004

Inconstancia



Bem, o tio Blogger está novamente com a cara WYSIWYG. Tudo bem, não me importo.



Acho que as coisas estão estranhas por aqui. Parece que estou no limbo. Parece que algo vai acontecer, não sei quando, não sei onde. Mas que vai, vai.



Os alunos e funcionários ainda continuam em greve, o que significa que não estou trabalhando. Por outro lado, continuo tendo aula, e tendo que seguir com minhas atividades acadêmicas. Nos últimos três dias fui tomada por um surto cdf e estudei bastante, finalmente. Nada que seja visível sabe quando a gente estuda e não aparece, pois é, mas eu sei que estudei. E isto já me faz sentir muito bem, uma pessoa útil.



No sábado, quando voltada da lojinha dos cds - a Supra, que fica ali nos Barris, na Rua do Salete - eu passei pela LDM, uma livraria que tem ali na Rua Direita da Piedade. Entrei na livraria, na verdade, porque tinha começado a chover e eu fui escapar da chuva. Eu tinha sombrinha, mas preferi entrar na livraria. Então foi uma escapada mas não assim "só pra fugir da chuva". Enfim, após passear por ali eu decidi que vou diminuir minhas saídas aqui em Salvador. Quem diria, hein, agora meu problema é sair demais, é ter mais atividades sociais do que eu devo comportar. Assim que eu gosto da vida. Bem, como eu dizia... a cada 8 morangoroskas dá para comprar um livro. E eu preciso muito de livros, principalmente considerando a qualidade (?) da biblioteca da UFBA.



Meu quarto está todo limpinho, e cheirosinho e arrumadinho. Coisa fofa. Eu sou a coisa mais fofa, eu sei.



A from heaven continua tri. A landlady está me estressando though.



O orkut tá muito lento, mas continuo encontrando pessoas. Nestes últimos dias reencontrei a Shirley, da química, que trabalhou no Popular; o Sandro, colega da Pan e a própria, que finalmente entrou na bagaça.



Um menino chamado Henrique deixou um recado aqui no blog, mas eu não entendi.



Uma semi-tragédia aconteceu no domingo: quebrei uma unha. Então cortei todas as outras 9. Novo fim a mais uma era Zé do Caixão. Tudo bem, recomecemos.



Falei com mamãe esta semana, várias vezes, ao telefone. E falei com o Luciano também. Muito fofo ele... me ligou na sexta-feira, conversamos um pouco, confirmamos nosso plano de irmos pra Londres em julho do ano que vem. Ficou tudo acertado, só falta eu ganhar na mega sena acumulada. Aí fiquei sabendo que o chique do Romeu estava em Lima. No sábado conversei com a Letícia, que estava chateadinha porque descobriu um problema de saúde. Maior merda. Menos mal que não é nada grave, que ela pode fazer um tratamento e que ela está na casinha dela, junto da família.



Não fui na tal CigarraSound aqui no sábado. Uma rave que rolou. Sei lá, primeiro não achei que seria boa, depois achei um gasto elevado e desnecessário de grana, depois era longe e eu não teria como voltar senão de carona. Depender de carona em Salvador - em qualquer lugar - não é algo que me agrade muito, até porque já passei por uma situação aqui em que dependia de carona e fui obrigada a pegar um táxi depois. E eu estava longe de casa. Como, para mim, qualquer R$ 1,00 já faz diferença no orçamento, não dá para abusar.



Bem, o espírito cdf tá rondando, deixa eu deixar ele baixar e fazer algumas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...