domingo, agosto 22, 2004

Bah, tchê!









...Churrasco, bom chimarrão, fandango, trago e mulher. É disto que o velho gosta, é isto que o velho quer...





Hoje fui no CTG aqui de Salvador, foi tri. Enchi o cu de carne, salada de maionese, frango temperado com sal grosso, sagu, pudim, e coca-cola light, claro.



Ester, Marisa e Cris foram minhas cúmplices. No início fiquei meio "ai que saco, não é espeto corrido, nem tem várias opções de carne", mas tava tão divertido e a comida tava tão boazinha, que ri muito e tive um dia super agradável. Além da sensação de estar em casa.



O diferencial deste CTG? A vista para o mar, meus caros. Baba, baby.



Ontem fui pro francês pela manhã e passei a tarde em casa, com uma ressaca fdp. Resultado da morangoroska+marguerita+alexander+tequila ice da sexta-feira. Sexta foi uma peregrinação. Ia ao teatro, na Aliança Francesa, não fui. Fiquei meio puta por não ter ido, mas foi por um bom motivo. Depois fui pro Camarim e pro Pós-Tudo, e saí porque tava cheio, e voltei e bla bla bla... confusões à parte, acabamos no Pós-Tudo (pausa: uma tonta num programa de tv aqui em sei lá eu que canal não sabia qual a capital da Argentina!!!!), depois Cris e Marisa foram embora e fui pro Twist Pub, no niver da Naiara.



A reunião com o orientador, à propósito, na sexta, foi light e nem saí de lá deprimida. Gostaria de acreditar que as coisas estão melhorando.



Esta semana quero ir no cinema, várias coisas legais em cartaz.



Falei que troquei meu Olympikus por outro Reebok? Agora um branco com preto. Lindão. Acho que já disse, né? Enfim, digo denovo. Leia denovo. E não reclame.



Porra, emagrecer é um saco, né? Tipo, emagrecer é bom, deixar de comer é um saco. Por que eu não nasci uma daquelas pessoas que pode comer o que quiser e não engordam nunca? A vida não é justa.



Se essa fosse a única injustiça da vida que eu sofresse, tudo bem, mas pô, esta é só uma das!



Saco.



Mas baaaaahhhhhh tava tri bom o churrasquinho hoje. Aliás, a Ester e a Cris detestaram o sagu. ahahahah Quem diria, hein, eu, contentinha, por comer sagu.



Hoje, pela primeira vez, quando voltava para casa, eu pensava... é, eu poderia morar em Salvador, se tivesse um carro, e morasse num lugar legalzinho.



Tenho medo da minha conta de telefone mês que vem.



Acho que a Cris é a versão baiana da minha amiga Flávia, com umas diferenças, claro. E a Naiara é a versão baiana da Raquel, com substanciais diferenças, também. Mas as quatro são insubstituíveis. E muito fofas.



Falei que comprei um puff? Acho que já, né? Putz, às vezes tem coisas que eu penso em dizer aqui, daí esqueço. E acabo não sabendo se disse ou não. Tá, eu sei que posso simplesmente abrir o meu blog numa outra janela e ler e ver se escrevi ou não, mas não tô a fim, tá! E não mienchi.



Estou começando a ficar em dúvida se vou para Porto em janeiro. Oh vida, oh céus, oh pobreza. É que quero ir pro Rio.



Ai, ai... tantas dúvidas na vida...

:-p





Falei que o Richard é quase um cidadão italiano? Sim, sim, sim, o meu Richard fofo, querido, amado. Fico tão feliz por ele.



E a Flávia comprou uma cama Queen Size, box... chique, né? Se eu for pra Porto, já sei onde passarei umas noites.



Falei que o irmão da flatmate chegou? Sei que amanhã eles irão para Itacaré. Eles quem? O irmão e a amiga da fm. A amiga dela, Daniela, é tri gente boa.



E ainda tenho um leve gostinho de ressaca na boca.



Uma Tui-Nah session cairia tão bem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...