domingo, agosto 29, 2004

Le weekend









Beeeeeeem...



Pra ser curta e grossa:



.::quinta-feira: (sim o weekend começa na quinta, pq? vai encarar? na real, começa na segunda-feira!)



Ops, já contei, foi o dia do cinema.



.::sexta-feira:

Seminário, passei no mercadinho, vim pra casa. Daniel liga. Vou pro Shopping Barra porque eu não tinha um puto tostão. Tá, eu tinha 2 reais. Daí peguei din din e fomos numa creperia no Jardim Brasil. Colocamos o papo em dia, me diverti como sempre e dá-lhe morangoroska e outras roskas.



Depois me encontrei com a Cris e fomos pro Pós-Tudo. Só um Alexander básico e papo. Ah, e comi pãozinho com um molhinho tri bom.



Acabei indo tomar uns Smirnoff Ice com o Marcos e assim encerrei o roteiro social-etílico.



.::sábado:

Desculpa, tio, mas não rola aulinha de francês às 9h da manhã. Sinto muito. Eu juro que tentei. O despertador-celular tocou várias vezes. Até o de 1,99 tocou. Mas o sono (e a ressaca) era mais forte do que minha vontade de aprender a língua do amor. Prometo que estudarei no meio da semana, tá?



Daí passei o dia todo em casa, estudando.



Pra relaxar: uma Tui-Ná session. It was a quite good session I would say. Kind of short, that is true, but deeply relaxing.



E tudo ficou sussu sussu...



.::domingo:

Estudar, estudar... depois almoço tri bom com a Ester lá no Saúde Brasil. Caminhadinha básica até o restaurante, depois até em casa, e a sensação do dever anti-sedentário cumprido.



Sessão final da tradução do lance de Mecânica Quântica, trocar roupa de cama e atualizar blog.



Não, eu não posso reclamar da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...