segunda-feira, agosto 23, 2004

Por que alguém faz jornalismo?









Hoje resolvi virar brasileira e entrar no clima olímpico, e fui assistir (pela 1a vez) a Daiane dos Santos, atleta de Porto Alegre na final da ginástica. Ok, era, pelo menos, uma boa desculpa para ficar deitada vendo tv numa tarde de segunda-feira.



Então vi a apresentação da ginasta e ouvi os comentários de sei lá eu quem, que era alguém que entendia do assunto. Tá, beleza. A Daiane fez uns erros lá e quando terminou a apresentação podia-se ler em seus lábios "puta merda". Não, ela não estava feliz com o que tinha feito.



Daí, claro, ela não ganhou medalhinha. Acabou o bagulhinho e tal, e uma repórter foi falar com a gauchinha... que reporter monga, pelo amor de Deus!!!



"como vc está se sentindo?"

"vc está triste?"

"por que vc errou?"



Acho que a guriazinha estava quase mandando e monga tomar no cu, mas foi educadinha. Pô, a menina é atleta olímpica e tal, né? Tem que manter a pose.



"tua mae tá dizendo que te ama"



O máximo que a Daiane respondeu foi "é eu tb amo ela".



"tua mae tá dizendo q tu é guerreira"



E a ginasta: "aham".



Coitadinha da guria. Respondeu pra repórter que havia errado, que isto acontece, que era ruim, claro, mas que ela havia conquistado muitas outras coisas e que paciência, assim é a ginástica.



Mas a "repórter" insistia. Na real, eu tenho certeza que ela queria que a Daiane, pequenininha, fizesse um showzinho e caisse em prantos. Mas a guria é fodoooona e ficou ali, toda toda.



Bem feito pra monga da Globo.



Tá, já fiz meu ato de patriotismo do ano. Agora deu, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...