sexta-feira, agosto 27, 2004

Eu compro no Mercado Livre, e você?











Finalmente meu puff chegou. No fim fim fim das contas acho que não foi um bom negócio. Teria sido mais prático e barato ir no Iguatemi e comprar um puff lá. O problema é que é muito caro encher um puff aqui em salvador. Enquanto em São Paulo custa menos de 15 reais, aqui custa quase 60 reais para fazê-lo. Foda, né?



Mas não me arrependi por completo. Na na ni na não. Foi uma experiência interessante comprar no Mercado Livre. Cheia de aventuras. Ah, também comprei um hidratante Victoria Secrets, só que não foi pra mim, mas para a Sarah. Eu poderia fazer negócio, né? Revender Victoria Secrets por 50 reais aqui. É menos do que custa nas lojas e mais do que custa no ML. Assim faria uma graninha. Se eu vender 1000 unidades por mês, lucro mil reais... olha a lôka sonhando.



Putz, hoje é sexta e amanhã já é sábado e eu nem fiz meus teminhas de casa de francês!!! Nem li o texto lá dos vetores de quântica, nem terminei a tradução do texto da portuguesa (não, o texto não está em português).



Bom que na semana que vem não terei mais a disciplina de sexta-feira, e na outra não terei mais a disciplina de quântica.



O ruim é que então terei que me dedicar ao trabalho final de quântica.



Tenho feito as coisas que mais gosto na vida: caminhar, ler, ir ao cinema, conhecer gente. Só falta viajar.



E nem estou com a minha conta negativa. Diz aí, o que eu quero mais da vida?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...