terça-feira, abril 01, 2003



Varsóvia



Hoje fui no cinema com a Raquel, vi O pianista, muuuuuito bom, mas deprimente. Triste, muito triste. Do tipo: dar vontade de levantar e sair do cinema e perguntar-se como pode o ser humano (?) ser assim. Revolta. Ainda que o tema judeus x alemães já pareça trivial na cinematografia.



A Raquel vai se formar. Que fofo, né? MINHA amiga, tá? Odontóloga. Podre de chique. Sim, é possível fazer odonto e não ser paty e enjoada e metida a besta - ok, desculpem os pleonasmos.



Depois do cinema, ali no Center, a 3,50, eu e a quél fomos no Nacional, perto da ex-casa da Adri. Daí compramos verduras/legumes/carne para minha mãe fazer sopa. Ah, encontramos a Ivanete lá no Shopping, qdo (eu) tava na fila da Renner pagando uma conta.



Fomos lá no serviço da mãe e depois demos uma carona pra quél até em casa. Sim, adoro a Raquel, mas ela mora loooonge. Já que eu tava no fim do mundo, resolvi visitar a PANcada... chegamos lá... e não tinha nadinha de nada para comer. Ok, nada que ela quisesse nos oferecer. Pq. tinha massa e tal, mas ela neeeeim quis nos dar.



Depois o Marcelo ligou dizendo que ia lá... eu e a mãe fomos embora... no caminho para casa, a pan liga e diz que o Marcelo levou pizza. Daí voltamos e jantamos lá. Com direito a sobremesa.



Saí de lá jurando que ia explodir... no carro, ânsia de vômito... blergh... a comida chegou a subir na garganta. Não, eu não sei pq. insisto em comer coisas com gordura se eu sei que fico mal. Resultado da janta: dores fortes de estômago.



Chegando em casa, chazinho. Espero que a noite seja boa, e que a dor no estômago passe.



Ah, a cachorrinha nova da Pan, a Luna, é a coisa maaaaaais fofinha. Muito lindinha.



Recebi uma ligação de Salvador hoje: Leo Diaxxxxx. Vozerão, sotaque carioca. Duma imobiliária. Bah, tri querido ele. Ele e uma mulher que respondeu um email meu. Só. Das dezenas de emails que mandei para imobiliárias em Salvador. Pior que eu fiquei tão emocionada com aquele vozerão ao meu telefone que me esqueci de perguntar novamente qual era a imobiliária. heheheeh tri tonta, né? Mas, de qq. forma, ele foi super atencioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...