domingo, abril 27, 2003

Domingo



Acordei com cólicas. Já tomei dois Buscopan. E nada.



Fiquei de passar o dia com a Ingrid hoje - minha afilhada. Chove em Porto Alegre... trovoadas, tudo escuro. Que dia!!!!



Tudo o que eu queria era um chocolate quente, uma cama quentinha, cia e filmes para ver.



Daqui a pouco mais tenho que tratar de ficar melhor, tomar um banho e ir lá em Viamão buscar minha afilhada, que a coisa mais lindinha, querida e educada. Uma das poucas crianças educadas que eu conheço hoje em dia. Lembro-me da Mariana, filha da Deise e do Neco. Ela também era super educadinha.



Hoje é dia internacional da fotografia Pinhole. E terá uma atividade lá na CCMQ. Eu pensei em levar a Ingrid lá. A idéia era almoçarmos, dar uma volta na redenção, lá na CCMQ, e depois irmos ao planetário. Mas não poderemos fazer atividades outdoor hoje. Acho que o dia pedia um cineminha... mas não vou levar a guria ao cinema... senão ela vai achar que sempre que sair comigo vamos ao cinema, pois é o normalmente fazemos. :-)



A madrinhalokadocinema. Eu, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...