domingo, abril 06, 2003

Trust



- Eu não acredito que tu vais na festa de uns amigos e não vai ficar comigo?

- Meus amigos são importantes, não os troco. Amigos ficam, sempre. Não importa o que aconteça. Outras pessoas passam, menos nossos amigos.

cara de triste

- Se quiseres ir, ótimo, se não, vou sozinha. Mas não deixarei de ir.

- Então tá, se tu preferes assim...

- Então tá... depois a gente se vê.





...............





- Estarei em Porto por volta das 17h.

- Me liga?

- Ligo.

- Vamos sair?

- Vamos.

- Mas liga mesmo, tá? Assim que tu chegares. Daí a gente pode dar uma voltinha.

- Tá, eu tenho que preparar aulas pro meio da semana, mas eu dou jeitinho da gente se ver.

- Então tá, estarei te esperando.





E fiquei esperando! E troquei planos com uns amigos pra esperar.



Viu, viu, viu pq. eu priorizo meus amigos!

:-/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...