domingo, abril 27, 2003

Consultório Sentimental



Amor virtual e mais nada?

Conheci um homem pela internet. Ele tem 46 anos, é divorciado e mora nos Estados Unidos. É gentil, cavalheiro, sensível, tem um ótimo senso de humor e é muito inteligente. Sempre me pareceu sincero e honesto em relação aos seus sentimentos. Nos falávamos através do telefone e por programinhas de mensagens eletrônicas. Desde que confessou que estava apaixonado, revelou também que tinha muito medo do que poderia acontecer...





LEIA MAIS...

Namoro um cinqüentão deprimido...

Ele me encontrou num site de encontros pela internet e nós namoramos há um ano, por telefone e por e-mail. Só nos encontramos pessoalmente duas vezes e foi muito intenso. Nossas conversas são muitas boas, pois ambos somos bons com as palavras. Ele até já teve dúvidas sobre se o que nos unia era amor ou um vínculo literário. Eu sou constante e positiva, o que o encanta. Ele tem crises de depressão constantes e oscila entre pedidos efusivos de casamento e pessimismo derrotista, do tipo "não vai dar certo"...





LEIA MAIS...

Paixão pela internet...

Minha história se parece com inúmeras outras. Conheci um rapaz pela internet e conversamos bastante. Trocamos telefones e descobrimos que temos muitas afinidades. Sou oito anos mais nova do que ele e ainda não nos conhecemos pessoalmente. Ele disse que tem um carinho enorme por mim e quase se declarou. Eu estou muito insegura, pois a diferença de idade entre nós me assusta. Gosto muito dele, mas tenho medo de expor os meus sentimentos...





LEIA MAIS...

Eu não quero ficar com ela...

Não tenho dormido muito bem, ultimamente, pelo motivo que relato em seguida. Há dois anos, conheci uma moça pela internet. Desde então, ela não me deixa mais e vem me cobrando atenção, mesmo sabendo que não a quero mais. Tenho 29 anos, trabalho, sou sozinho, independente e já fui casado, anos atrás. Nunca me prendo nas relações, sou instável e me sinto despreparado para me envolver seriamente com alguém. Não gosto da solidão, mas já aprendi a viver só. Gosto da vida que levo sem me ligar emocionalmente a ninguém...





LEIA MAIS...

Ele não quer ser meu amante...

Sou casada, madura e estou amando um homem de trinta e oito anos que é separado. Nós nos conhecemos numa sala de bate papo, teclamos muitas vezes e me apaixonei por ele. No começo, era só um papo pela internet e eu não dava muita atenção para as coisas que ele dizia. Para mim, era apenas mais um rapaz tentando me ganhar. Por isso, menti para ele e disse que era solteira. Não imaginava que iria me apaixonar, via nternet, por alguém de verdade...





LEIA MAIS...

Nós nos conhecemos numa sala de chat...

No dia dezoito de novembro vai fazer dois anos que me correspondo com um brasileiro de trinta e seis anos que vive em Portugal. Eu moro em Curitiba e nós nos conhecemos pelo chat. Desde então, sempre trocamos cartas e e-mails.Sinto que ele é o homem de minha vida e ele já entrou no meu coração para valer...





LEIA MAIS...

Não consigo me perdoar...

Eu sou de Recife. No dia 1 de dezembro de 2001, conheci um homem de São Paulo num site de relacionamentos. Estava em busca de um novo amor e nos encontramos, casualmente, numa sala de chat. Foi uma química perfeita, como jamais imaginei que pudesse acontecer no mundo virtual. Dezenove dias depois do nosso primeiro contato, ele chegou em Recife para me conhecer. Foi tudo maravilhoso e parecia que eu o conhecia há anos. urante os quatro meses em que nos relacionamos, nós nos encontramos três vezes. Sempre ficava hospedada com ele no mesmo hotel e a nossa química sexual era perfeita...





LEIA MAIS...

Eu me arrependi do que disse...

Estou envolvida com um rapaz que conheci pela internet. Começamos a teclar e, após algum tempo, marcamos um encontro. As coisas começaram muito bem entre nós. Em quatro meses nós nos encontramos quatro vezes, mas me realizei plenamente como mulher. Ele trabalha todos os dias e quase não tinha tinha tempo para mim, mas nos falávamos todos os dias pela internet e pelo telefone. Não posso dizer que ele estava apaixonado, mas estava envolvido e dizia sentir saudades...





LEIA MAIS...

Tenho medo dele ser bisexual...

Há alguns meses, conheci um cara pela internet. Ele tem 32 anos e eu tenho 18. Desde o primeiro dia em que nos encontramos rolou um interesse de ambas as partes. Ficou evidente que estávamos a fim um do outro. Por infantilidade, por notar o interesse dele, comecei a tirar onda, mas estava a fim dele também...





LEIA MAIS...

A quimica é maravilhosa, mas ele tem namorada...

Conheci um rapaz pela internet e teclamos duas vezes. Ele tem 29 anos e eu 25. Eu sabia que ele tinha uma namorada há três anos, mas a nossa intenção era ter um bom papo e, quem sabe, fazer uma nova amizade. Nossa conversa era muito interessante e fluia de uma maneira ótima. A gente sempre deixava claro que era muito bom fazer novas amizades e que o chat era uma forma de nos distrairmos e de passar o tempo. Acabei dando o meu telefone para ele e quando ele me ligou ficamos quase toda a madrugada nos falando. Foram quatro horas ao telefone! Na teceira vez em que nos falamos a curiosidade de nos conhecermos era grande e ele quis me ver...





LEIA MAIS...



Leia Também



Tenho um namorado virtual...



Ele queria só sexo ou ficou apaixonado?



Existe chance para nós dois?



Nós nos apaixonamos pela internet...



Será que vale a pena?



Não sei se ainda amo meu marido...



Amor virtual...



Podemos acabar nos desapontando...



Ele não quer aparecer...



O desafio da conquista...



Ele só diz que me ama pela internet...



Estou cheia de expectativas...



Quero tudo como antes...



Como incrementar meu namoro?...



Dúvidas do amor...



Não queria que acabasse...



Será que esta aventura vale a pena ?



Amor proibido...



A chama da paixão está se apagando...



Tudo começou no ICQ...



Tudo começou na Internet...



Eu não sei o que lhe falar...



Quem ganha: real ou virtual?



Quero mais do que amizade...



Do virtual ao real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...