quinta-feira, abril 10, 2003



Onde andará ?



Eu quero ver Pi. Alguém quer ir comigo? Não, não vi no domingo.

Tô louca pra ver este filme. Era uma boa pra hj à tarde, né?



Acho que vou matar, denovo, a hidro. Ai, nem vem... me deixa, me deixa.



Tô ouvindo Adriana Calcanhoto. São 12h10, quinta-feira.



Tenho que ver preço de passagens pra Salvador. Escrever pro Álamo e ver aquele negócio de flat em Salvador por 300 reais.



Tenho que ligar pro Instituto de Física pra marcar a colação de grau, sei que será no final de abril.



América do Norte, América do Sul, Europa, Oceania, África... preciso de amigos da américa central e ásia. :-)



Domingo foi a prova do concurso pra ajudante legislativo I da prefeitura aqui. Eu nem fui fazer.



Eu mandei um email pro pessoal das casas universitárias da ufba, mas até agora não obtive resposta - só a automática, de que receberam meu email.



Tenho saudades. Saudades de amigos que não vejo há algum tempo. Onde andará a Adriana Fonseca? E a Michele, lá do Partenon. Nunca mais soube notícias. Tem pessoas que eu gostaria de rever... Fabiano Anelo, Fabiana, Simone, Patrícia... Daiane, Shana, Leonel, Rafael...



Onde andará a Deise, o Nelson... a Mari deve estar tri grande.



Cadê a Lili, as duas lili's na verdade, a Anna, a Angelita, o Cyber, o tchê, e a noêmia, hein?



As amizades sazonais são interessantes. Normalmente meteóricas. As pessoas se vêem com bastante freqüência (ainda existe esse negócio de trema?), fazem muitas festas, churrascos, passeios... tudo em grupo. Grande grupo. Depois a coisa decai... e somem. Sempre ficam alguns. Sempre ficam as pessoas especiais.



Adri, Raquel, Eliane, Eduardo.... todos de grupos meteóricos diferentes. Ok, na verdade a Adri e a Raquel não são de grupos, exatamente, meteóricos. O Fabiano foi um que ficou tb, de um "grupo meteórico"... que tinha a Carla, o Iri, o Kris... nossa.



Será que alguém se interessaria por uma biografia minha? Bah, só depois de morta. Eu autorizaria uma publicação de tal gênero.



Eu, a estudante, a 'religiosa', a festeira, a professora, a pão-dura, a amiga, a filha, a cinéfila, a internética , a vizinha, a fechada, a gastronômica, a metida, a fotógrafa, a cínica, a viajante... eu.



"Entre por esta porta agora... e diga que me adora... você tem meia hora, pra mudar a minha vida..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...