sábado, abril 26, 2003





Tava bem bom ontem... bebemos, comemos, fofocamos. A noite tava super gostosa. Eu, pra variar, cheguei tri atrasada na formatura. É que eu jurava que começava às 19h, e era às 18h!!! Não vi o Jean falar. Nem acredito. Só fui na formatura por causa dele. :-(



Dia 01 tem reunião, e resolvemos fazer uma festa surpresa pros professores que da ong que se formaram agora esta semana.



Bah, eu tô tri tri tri tetra gorda. Assim que chegar na Bahia, vou ficar só a acarajé, vatapá, cuzcuz... pq. tenho que emagrecer!

:-)





Esta semana fui assistir As Horas, finalmente. Fui sozinha, pra variar. Liguei pra Raquel para convidá-la, mas ela não tava em casa. Daí fui sozinha mesmo. Depois até o Gaspar perguntou pq. eu não o convidei, mas como a gente já tinha combinado cinema pra semana que vem, não ia encher o saco do guri, né?



Agora eu meio que comecei a arrumar as coisas pra Salvador. Finalmente. Hoje fiz umas compras... comprei duas calças, duas blusas e duas meias. ehehe agora que percebi, tudo em duplinha. Ah, comprei uma bolsa também.



Tenho que fazer a minha mala virtual. Explico: tenho que fazer a listinha de tudo que vou levar. Antes de fazer qq. mala eu sempre escrevo tudo que vou colocar dentro, que vou precisar... depois faço um corte já na lista mesmo. Depois separo tudo e coloco sobre a cama. Faço mais um corte, umas trocas. Confiro com a lista direitinho... vejo se não falta nada. E coloco na mala. Pronto, feitcho.



Saco, né? Mudança e tal, mas só posso levar 20kg. Vôo doméstico... blergh.



Sobre o filme (As Horas) foi interessante... o saco é que eu já tinha ouvido falar do filme. Daí já tinha alguns comentários em mente. Por isto não gosto de ler crítica/sinopse/comentário de filmes.... pq. daí vou para a sala com expectativas.



O filme foi bom, ótimo, mas diferente do que eu esperava.



É legal se ver em vários momentos do filme.



(comecei a falar em filme e me deu vontade de ir ao cinema, peguei o Correio do Povo, daí deu vontade de ir ao teatro. Tem a programação mas não o preço. Desci, peguei a Zero Hora, vi o preço do teatro, fiquei puta, pq. ainda não mandaram o cartão do Clube do Assinante e eu teria 50% de desconto na peça que quero ver, se tivesse o cartão. Daí fui olhar o roteiro de cinema. Decidi ir ao cine. Sessão começa às 18h20 - As confissões de Schmidt, lá na CCMQ. Depois tem às 20h50 - O filho da noiva, aquele filme argentino que eu tava querendo ver há tempos. Tá lá no Rua da Praia shopping. Beleza, vou na CCMQ, depois como alguma coisa e vou no shopping. Então, continuo o blog depois, outra hora, ok?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...