quinta-feira, abril 24, 2003

Conversas Cruzadas

Conectando ao servidor.

Conectado.

Favor aguardar.

O seu número é: 3 Na fila.

Chamando Agente

Chamada conectada ao agente.

Danusa: Vivo, bom dia. Em que possa ajudar?

Chamador: oi...

Danusa: Por gentileza com quem teclo?

Chamador: possuo celular pos-pago, e moro em porto alegre, mas estou de mudança para salvador...

Chamador: Katemari.

Danusa: Sra Katemari, qual informação deseja?

Chamador: gostaria de saber se há a possibilidade de alterar meu plano para pré-pago sem alteração do

numero de celular, ainda em porto alegre

Chamador: ou se é possivel trocar para um plano em salvador com o mesmo numero (mudando o ddd,

evidentemente)

Chamador: ou seja, se há alguma forma, qualquer que seja, de eu manter o mesmo numero, uma vez que o

tenho desde "sempre" e retornarei a porto alegre em 2 anos.

Danusa: Senhora Katemari, para solicitar a migração de pós para pré através da central de atendimento

0800 51 14 04, mas na migração não poderá permanecer com o mesmo número........

Danusa: Também não há possíbilidade de ficar com o mesmo número somente trocando o código de área 51,

pois a númeração da Vivo - Bahia pode ser outra.

Chamador: :-(

Chamador: entao o unico jeito seria 'viver em roaming' ?

Danusa: Se a sra se mudar para Bahia e quiser continuar com o mesmo número sempre estará em Roaming.

Chamador: se eu migrar agora, ainda aqui, para pré-pago... não há incompatibilidade para compra de

crédito depois, lá em Salvador?

Chamador: a compra pode ser feita normalmente? (nunca tive celular pré-pago)

Danusa: Senhora Katemari, ainda não é possível chegar em outras cidades fora da cobertura da Vivo -RS e

comprar um cartão e fazer a recarga, pois para que o celular pré funcione em outros estados deverá

solicitar o Roaming Brasil Amigo em uma de nossas Lojas (assinará um Termo de Sessão) ou se a senhora

conhecer alguém que possua celular Pós (conta mensal) pedir para que a mesma solicite através da central

de atendimento 0800 51 14 04 que vincule celular da senhora como Roaming Brasil Amigo.

Chamador: mas de qq. forma não é possivel fazer recarga lá?

Chamador: nem qdo a compra é pelo banco? tem opçoes de se comprar pelo banco, nao tem?

Chamador: nao existe algo do tipo credito automático...

Chamador: ou, pode uma pessoa aqui, comprar um cartao, para eu recarregar lá... e simplesmente me passar

as informações do cartão para a carga por telefone?

Danusa: Sra Katerine, quando estiver fora do estado RS com o celular pré irá originar contas como se

fosse celular pós.

Chamador: só qdo receber chamadas, certo? pagando pelo roaming e deslocamento, mas nao precisarei pagar

pela conta mensal.

Chamador: com a conta mensal eu terei que pagar, além da conta, o deslocamento e a operadora local. com

o pré-pago, eu pago apenas o deslocamento e a operadora local.

Chamador: correto?

Chamador: desta forma, eu manteria um número local (RS) onde pessoas daqui poderiam me ligar sem custos

adicionais, e eu não teria a necessidade de manter o pagamento mensal de uma conta de pós-pago.

Danusa: Mesmo sendo o celular pré quando está em Roaming origina contas como o celular pós e estando

fora do estado. A Vivo é responsável apenas pela tarifa de DSL-2, cobrado por minuto nas chamadas

recebidas (HN = 0,75 e HR = 0,53). As tarifas de chamadas originadas e o adicional por chamada (recebida

ou originada) são de responsabilidade da operadora visitada.

Chamador: sim, "origina" contas, qdo chamadas são feitas, Danusa, mas não há o custo fixo de

mensalidade.

Chamador: De qualquer forma, obrigada.

Danusa: A Vivo agradece o seu contato, bom dia.

Chamada desconectada.

Desconectado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...