sexta-feira, dezembro 06, 2002



Vontade é uma coisa que dá... e passa.



Filme Killing me Softly, TENHO que ver denovo!




Hoje tô toda inspirada pra escrever no blog... parece que tem tanta coisa pra eu dizer. E já não lacrimejo mais ao ficar na frente do micro, e minha mente está um turbilhão de idéias, e estou com muita vontade de trabalhar. Vou comprar o cd do Office hj, preciso do Word pra trabalhar. Terça-feira encontrei com o Perotto, daí a gente conversou um pouco e aproveitei para fazer o convite para trabalhar comigo.



Ontem eu estava pensando, preciso contatar pessoal da educação física, comunicação, pedagogia, ciências sociais. Aliás, não tem um animador cultural de bobeira por aí???



13h32. Sabe que horas acordei hoje???? Meio-dia!!! Tem noção do que é isto? Sim, eu, aquela que acordava sempre às 6 da manhã.



Ai, me emocionei hj... lendo a zero, adivinha que filme tá estreiando em Porto? Killing me softly (com o título horroroso para o português: Mata-me de prazer). Ai, acho até que verei novamente. Matará saudades de Londres... para quem não lembra - sim, escrevi sobre este filme há muitos posts atrás -, o filme é rodado na Londres atual, e eu assisti lá... tava eu, o Patrick, a Ana e o italiano (lembra o italiano que aparecia do nada em todo e qq. lugar?).



Ok, vou fazer algo pela vida. Ah, e não posso esquecer de ligar pra Salvador hj, já que eles não responderam meus últimos emails.



Beijos e até mais tarde.



Ah, denovo, hj tem Marcelo Delacroix... será que eu vou?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...