quarta-feira, dezembro 25, 2002



Dado Bier





Semana passada fui pela primeira vez na cervejaria Dado Bier. Para quem não sabe, a antiga Dado Bier fechou e agora abriu uma nova no shopping Bourbon Country, que fica em frente ao shopping Iguatemi. É pra ser um complexo burga, "tá ligado"?

Enfim, fui na tal Dado. Chegamos lá... o lugar é bonitinho, me lembra o Opinião, de certa forma. Aí as bunita tudo de pretinho básico - eu tb - andavam pra lá e pra cá, e soltavam os sorrisinhos básicos deste tipo de lugar. A música era maçante... dava sono. E o cardápio? Pela hora da morte. Ok, peguei um baguilhinho lá pra beber e um beirute, pra matar a fome. O beirute estava delicioso, com peito de peru e queijo minas.



Fomos para a pista, depois que a bandinha (Nacional Kid) começou a tocar - pista aberta por um grupo de 4 loiras estilo sozinhas.

Musiquinhas legais, no melhor estilo música para acampamento. Depois a bandinha fez um intervalo e veio um pouco de música eletrônica, para salvar a noite.



De repente, olho para o lado e vejo um casal em aaaaaltos beijos no meio da pista. Assim, si grudando mesmo, sabe? Pois é... e eu fico olhando, olhando e me pergunto, hmmm será uma menina ou um menino?

Sim, sim, sim, são duas meninas se engolindo no meio da pista da Dado Bier.



Quer saber? Eu acho a dado tri legal (ou show de bola, no linguajar paty)!

:-p



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...