quarta-feira, dezembro 25, 2002



Homofóbicos







É natal, bla bla bla.

Eu não sou muito natalina, né? Então, aqui posso cortar este papinho de mensagens de natal e tal, né?

Ai, meu Deus... não, não sou uma pessoa má e sem sentimentos para com o próximo. Olha só, os judeus não comemoram o natal, e isto não significa que são maus, né?



Entretanto, não posso negar que é um bom momento pra ligar para algumas pessoas queridas, e para receber ligações... aquela coisa toda. E eu adoro isto. Adoro ter uma desculpa para ligar para meus amigos - não que eu precise de muita desculpa para me pendurar num telefone - mas gosto também de ver quem NÃO liga!



E tem gente que não liga nunca. A Raquel, por exemplo. Adoro ela, amigona. Nuuuuunca liga. Nunquinha. Faça chuva ou faça sol. Não liga, não adianta. O Luis Fernando, sempre ligava... sei lá... nos falávamos toda semana. Não tem ligado. Nem no natal!!! Pode dizer que é neurose minha... mas isto foi depois de uma conversinha que a gente teve, sabe? Revelações? Pois é.



Aliás, isto é engraçado... nos conhecemos há 8 anos... e foi tudo sempre normal... agora só pq. ele sabe uma 'coisinha'... parece que as coisas mudaram. Ok, pode ser só neurose. Mas quer saber? Foda-se, pq. detesto gente preconceituosa.



A propósito, eu vou explodir. Sim. Em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...