quarta-feira, dezembro 25, 2002





É natal, é natal!





O dia tá liiiiindo em Porto Alegre hoje. Tri ensolarado. Ontem à noite falei com o Richard, e com o Fausto. Deixei um recado no cel do Gustavo e não consegui falar com a Taci - meus amigos brasileiros que estão lá em Londres. Pensei em ligar para o Gary, mas já tinha mandado o cartão. Melhor não se empolgar em ligações internacionais. Também pensei em ligar para o Tony mas... bem, talvez eu ligue mais tarde.



Falei com a Simone ontem, a minha comadre.



Eu pensei que a Greice fosse ligar ontem, ou anteontem. Mandei msg para ela, convidei para vir aqui pra casa. Mas, que dúvida, ela não retornou minhas msgs.



Domingo fui no brique com o Walter e olhei um negócio que eu achei que fosse a cara da Greice, perguntei quanto: RS120,00. É... pensando bem, nem tinha nada a ver com ela. :-)



Falando em brique... foi muito engraçado nosso passeio no domingo... a gente foi pro brique, depois fomos pro café do lago. E o tarado do Walter ficava cuidando todo mundo que passava. Cômico. Sim, no final da tarde eu tb. já tava olhando pra todo mundo que passava e a gente ficava analisando as criaturas.





* * * * * * * * * * *






Aprendizado da semana: Se você não come, você engorda!

Aprendizado do mês: Se você come, você engorda!!

Aprendizado do ano: A vida, tem que valer a pena. (desculpa, Unisinos!)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...