terça-feira, dezembro 03, 2002

.Katemari: já leu minha info?

O Escorpião: não poderia ter deixado de ler.....

.Katemari: :-)

O Escorpião: ;-)

O Escorpião: "...uma mulher é feita de mistérios

tudo se esconde: os sonhos, os desejos...

ela envelhece e esconde uma menina

que permanece onde ela está agora,

o homem que descobre uma mulher

será sempre o primeiro a ver a aurora..."



O Escorpião: .... pois... não posso descobrir tudo em sua "info"....

.Katemari: a tua info, por outro lado, é bem... sucinta.

.Katemari: enfim... que queres tu descobrir?

O Escorpião: estava apenas a navegar..... e chamou-me a atenção....

.Katemari: o que?

O Escorpião: teu .... diario....

.Katemari: ah sério?

.Katemari: hmmm

O Escorpião: estou a ler

.Katemari: mas nem tenho escrito nos ultimos dias...

.Katemari: até pensei em escrever algo hj, já que estou me sentindo um pouquinho melhor, e já que aconteceu algo fantástico hj

O Escorpião: mas.... para mim tudo é novo.....

O Escorpião: e posso perguntar o que aconteceu?

O Escorpião: saber antes de ser escrito.....

.Katemari: de forma rápida: conheci uma pessoa no onibus, na vinda pra casa

.Katemari: conversamos do inicio ao fim da viagem

.Katemari: e nem fui eu quem puxou o assunto...

.Katemari: no final perguntei o nome...

O Escorpião: e....

.Katemari: acho que nunca nos veremos novamente

.Katemari: se bem que porto alegre é pequena

.Katemari: mas fiquei super pensativa

.Katemari: e parecia que cada palavra que eu dissese podia mudar alguma coisa, sabe?

O Escorpião: momento.....

.Katemari: ???

O Escorpião: e... uma palavra... não pode mudar o rumo das coisas?

.Katemari: não sei... foi o que eu tentei fazer... em cada palavra.

O Escorpião: e quem era a pessoa?

.Katemari: eu espero que eu tenha conseguido fazer alguma, nem que seja uma bem pequenininha, diferença...

.Katemari: uma menina, onze anos... 2a série do ensino fundamental....

O Escorpião: e o que disse a ela?

.Katemari: e desistiu de ano pq. ia rodar... agora disse que vai trocar de colégio...

.Katemari: começou com ela me perguntando as horas... 9h05 eu disse... ela disse, no meu relógio tb. é 9h05...

.Katemari: aí eu olhei o relógio dela, disse que era bonito e tal... estas coisas... e começamos a conversar, conversar, conversar...

.Katemari: eu me vi naquela menina em várias coisas.

.Katemari: e em várias situações de escola que podem ser altamente excludentes... aí, dá vontade de parar o mundo e descer, sabe?

.Katemari: se bem que eu podia parar o ônibus e descer...

O Escorpião: seria o mais facil né...

.Katemari: mas a verdade é que eu não quero descer... queria era continuar até o fim do caminho no ônibus, e ir com ela até em casa... e entrar quão fundo eu pudesse.

.Katemari: seria o mais difícil né?

.Katemari: mas qdo chegou a minha parada. eu desci.

.Katemari: e dá uma sensação de impotência.

O Escorpião: .... uma sensação que nossos pequenos gestos nada interferem no mundo....

.Katemari: a sensação de, por mais que eu faça alguma coisa, nunca será suficiente.

O Escorpião: .... mas.... vc fazendo a sua parte... e eu a minha.... jã são duas partezinhas a mais que foram feitas

.Katemari: ela disse que nao tinha caderno nem lápis, que havia perdido o material... e por isto não podia assistir às aulas... eu falei que tinha o recreio, os colegas, brincar com os colegas...

.Katemari: ela disse que o recreio era só brigas... que os colegas às vezes batiam nela... perguntei se não falara pra professora... ela disse que nada haviam feito

.Katemari: ela falou que colocavam apelidos nela no colégio, que ela cortou o cabelo e os colegas riram dela

.Katemari: que no colégio que ela estudava antes era melhor

.Katemari: ai, foi tanta coisa, tanta informação, tantos sentimentos...

.Katemari: aliás, tô pra colocar no blog há dias, mas nunca consigo, que tenho sempre me apaixonado perdidamente nos ônibus. Sempre tem alguém que eu ouço a voz, ou vejo alguns gestos e aquele ser se torna o amor da minha vida durante a viagem de ônibus. Mas hj. o ônibus me reservou outra surpresa.

.Katemari: tá, ok, confesso, a paixão da minha vida tava na parada de ônibus hj, antes mesmo de entrar no busão.

.Katemari: :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...