terça-feira, dezembro 17, 2002





Depois de seculos sem escrever, aviso que to viva. mas nao online. enfim, uma perola: http://www.agenteweb.com.br/migalhas/



e soh queria dizer que a cada dia que passa me impressiono mais com as pessoas... frase dum email duma lista esta semana sugeria que o presidente fernando henrique, quer dizer, sugeria nao, dizia explicitamente, fortificou as instituicoes nacionais. tah, neh? e eu virei loira. sucateamento das universidades federais (que eram, e ainda sao, os nucleos de excelencia da producao de conhecimento no brasil, querem transformar uma das coisas boas - publicas - que a gente tem, em ruim)... venda de estatais lucrativas... tah, vale do rio doce. se alguem nao tem nocao do que significa uma industria mineradora... nao tem nocao de que nos, brasileiros, somos (ou eramos, neh?) detentores da maior producao de bauxita do mundo, e que isto move qq. industria... eh... daih tem que dizer que o fhc realmente fortaleceu as nossas instituicoes. nao, nao, nao to metendo pau no fhc, soh lamento a ingenuidade e desconhecimento de boa parte da populacao em relacao a vaaaarios assuntos da nacao. nao que eu seja grande conhecedora de algo mas... sabe como eh, quando a gente nao sabe, a bom procurar saber antes de difundir ideias. (bem como citar/saber fontes).



tah, vou almocar. ahhh to no campus, portanto nao enxergo o que to escrevendo... jah falei que a janelinha aqui fica esquisita. este linux. tah povo?



soh mais uma coisa, meu findi foi otimo, show, fantastico. alias tah praticamente tudo indo super bem ultimamente. que bom, neh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...