sábado, setembro 28, 2002

Uma surpresa interessante esta manha... estou eu no icq, qdo vem aquele "Ola", do Ricardo. Seeeeeeculos, e seculos atras. Enfim, a gente comecou a conversar. Transcrevo algumas perolas da manha:



R: Eu sinto saudade do que ainda não vivi com você. Sinto saudade do que não fizemos juntos, de tudo que não trocamos, das coisas simples que nunca vivemos. Sinto saudade do que ainda se Deus quiser viveremos. Sinto tanta saudade de você que acabo com saudade de mim. Rgdn



R: ou pior:

Quando ouvi a primeira história de amor comecei a procurar por ti, sem saber o quanto estava cego. Os amantes não se encontram num lugar. Eles existem, desde sempre, um no outro



R: Eu te amo ..... Antes e depois de todos os acontecimentos, na profunda imensidade do vazio. E a cada lágrima dos meus pensamentos. Eu te amo.. Em todos os ventos que cantam, em todas as sombras que choram, na extensão infinita dos tempos. Até a região onde os silêncios moram. Eu te amo...Em todas as transformações da vida, Em todos os caminhos do medo, na angústia da vontade perdida e na dor que se veste em segredo.



R: Eu te amo......Em tudo que estás presente, no olhar dos astros que te alcançam e em tudo que ainda estás ausente. Eu te amo... Desde a criação das águas, desde a idéia do fogo e antes do primeiro riso e da primeira mágoa. Eu te amo perdidamente desde a grande nebulosa até depois que o universo cair sobre mim suavemente. rg



.Londoner: neeeeeehhhh tu nao escreveu isto.



R: why not?

R: Quero pedir licença Para amar-te de corpo e alma Sem a frieza parnasiana Amar-te de todas as formas Sem as normas, sem as rimas Sem metrificar carícias quero pedir licença Para amar-te com o realismo Da sensual sinestesia para amar-te com o desvairismo da mais louca das paixões sem medir as conseqüências. rg



.Londoner: eu nao acredito que TU, na tua torre de frieza, possa escrever algo assim... tao... tao...



R: Somos para nossos conhecidos aquilo que "vendemos".... nunca saberão ao menos de mim, quem é o verdadeiro Ricardo.. alias acho que ele não existe faz muito, mas muito tempo

R: Bem devaneios.... hora de me recostar e ver o dia nascer....



R: São necessárias as partidas para que possamos exercer o sentimento da saudade e nos façamos cada vez mais gente em cada gesto de adeus. Do resto, não havendo part(es)idas Como realizar o humano ato de lacrimejar ausências? Rg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...