sábado, setembro 28, 2002

Tem coisa melhor do que musica triste pra fazer a gente se sentir melhor?

:-)



Eu odeio aquela coisa... ai, se tah triste, depre... entao tem que sair, fazer festa... pra melhorar. Bobagem. Se tah triste, tem que ficar pior, nas ultimas. Terrivel. No fundo do poco. E nada melhor do que musiquinha bossanovardordecorno pra deixar a gente pior. Deixar nas uuuuultimas. Esta sensacao de estar quase cortando os pulsos, pulando da janela - ok, um penhasco seria bem mais apropriado.



Sei lah, acho que eh assim... tipo... pior nao pode ficar entende?



Tah, eu sei que se uma coisa pode dar errado, ela vai dar errado... se pode piorar, vai piorar... mas ao ouvir musicas bem depres e tal... acho que daih tu jah piora as coisas... entao tu jah levas ao limite do 'horrorivel' e pronto. Eh lah. Nao tem mais pra onde ir... senao se animar e procurar algo de util pra fazer.



O algo de util pode ser, em alguns momentos aueros, tornar a vida alheia um inferno. Ou... tornar a vida alheia altamente agradavel. Nunca se sabe com que humor vai se sair de uma sessao bossanovadordecotovelo, pode tanto ser na portinha eu sou o capeta, ou eu sou a madre teresa. Eh uma loteria.



I wonder what the hell I'm going to be now...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...