sábado, setembro 28, 2002

Mais LEILA PINHEIRO



Trechos



"Eu que antes de ti considerava

crises de paixão, coisa de covarde,

eu que amava o singular,

eu que desmanchava o par

só penso em pedir: me invade, por favor... "



"Agora é setembro

e não adianta afogar as minhas mágoas

depois que elas aprendem a nadar"



"Se você quisesse

Se você tentasse

Se você procurasse

Se você precisasse

Se você soubesse

Se você insistisse

estaria aqui... "



"Agora é inverno

ninguém desconfia

do que existe por trás

de um sorriso perfeito"



"Ah...nem tudo vai passar

alguma coisa sempre sobra

Ah...Nem tudo vai mudar

alguma coisa sempre fica"



"Eu esqueço todos os seus erros

finjo que não doeu

Ponho um band-aid no meu dedo

e saio no apogeu "





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...