domingo, setembro 29, 2002



Comecou a bater um panico agora. Serah que as coisas que eu gostavam ainda estarao lah quando eu voltar? Serah que vai estar tudo igual. Serah que meus amigos ainda estarao lah? Ou eu vou chegar, ligar pra alguem e vao dizer... katemari... uh? quem? ahhhh katemaaaari... aham tudo bem... com aquele ar de desdem.



E se nao existir mais a promocao do file de frango na Feira da Fruta, o que eu faco?????



E se a Lenice disser que eu sou um caso perdido, e que eu vou explodir mesmo?



E se o preco do cinema na CCMQ virou o mesmo do Bourbon?????



E se o Olaria nao tiver mais o pastelzinho?



E se eu chegar em casa e tiver alguem usando o MEU guarda roupa. Bah, soh quem anda com mochila sabe o prazer que eh ter um guarda roupa. Guarda roupa eh um movel que dah mais sentido a condicao humana. Sabe o que eh ter que pegar roupa na mochila TODA vez que vai tomar banho? E procurar meia, calcinha. Tudo nos compartimentos especificos da mochila. Eh foda. E quando tu queres aqueeeeela blusa e comeca a procurar na mochila e nao acha... e daih tem que comecar a tirar todos os bagulhos de dentro?



Guarda roupa, por mais baguncado que seja. Eh um guarda roupa. Eh como comer usando garfo, faca - sem ser de plastico - prato, de vidro, copo de vidro... sem ser pint roubado, digo, emprestado de pub.



Guarda roupa faz a gente se sentir mais gente.



Serah que meu guarda roupa vai estar no meu quarto qdo eu voltar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...