segunda-feira, setembro 30, 2002

Agora jah to em clima de Porto Alegre... mas vou dar meus ultimos bordejos por Londres hj. Tenho que ver quanto vai sair um taxi daqui ateh o Hethrow... o que serah uma fortuna! Sim, pq o metro estarah em greve... entao vou ter que pegar taxi. E vou estar mega carregada. Nao, nao fiz as malas ainda. nao tenho nem ideia de como as coisas vao caber lah dentro. Vou ter que fazer isto hj a noite.



Nao to com muita paciencia de fazer mala. Nao to com paciencia de nada,na verdade. Mas amanha eh meu ultimo dia aqui... entao hj vou ver almoco com um amigo... tipo, despedida. Se dou voltinha na Oxford Street e compro uns chocolatinhos no Thorton's... Primeiro tenho que ver o taxi, e depois o que sobrar de dinheiro, vou gastar. E nao vai ser muito.



E ontem jah gastei 20 libras no almoco mais caro da historia. 100 reais por um churrasco!!! Mas valeu a pena. Ah, como tava bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...