sábado, setembro 28, 2002

Ai, musica, musica. Tao bom ouvir minhas musicas. Isto me lembra de uma outra das minhas musicas preferidas... que eu apresentei pro meu amigo Luis Fernando, e sempre esquecia de mandar a letra pra ele... entao, aqui vai:



Futuros Amantes

(Chico buarque)

Não se afobe, não

Que nada é pra já

O amor não tem pressa

ele pode esperar em silêncio

Num fundo de armário

Na posta-restante

Milênios, milênios

No ar



E quem sabe, então

O rio será

Alguma cidade submersa

Os escafandristas virão

Explorar sua casa

Seu quarto, suas coisas

Sua alma, desvãos



Sábios em vão

Tentarão decifrar

O eco de antigas palavras

Fragmentos de cartas, poemas

Mentiras, retratos

Vestígios de estranha civilização



Não se afobe, não

Que nada é pra já

Amores serão sempre amáveis

Futuros amantes, Quiçá

Se amarão sem saber

Com o amor que eu um dia

Deixei pra você





soh pra lembrar, esta e outras musicas voce encontra na sessao... guess, guess... musicas, da minha pagina. :-p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...