quarta-feira, junho 03, 2009

Vida de escritório



Estou gostando do meu trabalho na biblioteca. Estou odiando meu horário de trabalho na biblioteca. Há anos eu não sei o que é fazer "todo dia tudo sempre igual". Digo, não que o trabalho seja sempre igual, o trabalho é bacana, mas trabalhar de segunda a sexta-feira, no mesmo horário, nossa, é pedir pra morrer, né?

Meu alarme do cel toca, eu coloco na função dorminhoco e ele toca e eu paro, toca e eu paro, quatro vezes, todos os dias. Levanto, faço a cama, ponho o roupão, coloco água pra esquentar, entro no chuveiro. Saio do chuveiro e a água está fervendo, faço meu café com leite de soja. Viciei. Faço um sanduiche-iche ou iogurte com banana e All-bran. Vejo os emails do dia, facebook, orkut, bancos, noticias. A tv liga automaticamente e 20 minutos depois o despertador toca, avisando que está na hora de pensar em me arrumar. Abro minha esteira, assisto um programa de ginástica e faço ao mesmo tempo seguindo as orientações do professor-sarado. A aula termina, penso no que vestir. Coloco minha roupa, ponho água pra esquentar, preparo café na caneca térmica, pego meus biscoitinhos (de soja) que mamãe mandou, gloss e vou pro trabalho.

Daí eu chego lá, 5 minutos antes do meu horário e saio pontualmente no meu horário. Eu tenho um cubículozinho. Ali pelas 11h30, meio dia, faço a pausa pros biscoitinhos. Tem um apontador de lápis elétrico. Tão coisa de filme. Eu achei engraçado apontar lápis em apontador elétrico.

No findi passado eu assinei Netflix (depois explico como funciona) e desde então comecei a assistir a série The Office. Viciei. Já assisti mais de 30 episódios.

Só ainda não sei que personagem eu sou na minha vida real de escritório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...