quarta-feira, janeiro 28, 2009

Pausa



Pras pessôa que ficam me enchendo o saco cobrando sobre atualizações no blog, informo que em breve trarei notícias semi-frescas.

Acontece que a Capes, a Fulbright e a universidade, estão me pedindo burocracias para renovar a bolsa. Cada uma fazendo um pedido diferente. Cada uma com requisições absurdas (ok, a universidade não fez pedidos absurdos) e todas exigindo a avaliação/assinatura/blablabla da minha orientadora.

Então como tenho quase 30 páginas de burocracias pra preencher, pegar assinaturas e entregar e com prazos de 31 de janeiro, 05 e possivelmente 10 de fevereiro (com fé e choradeira), tenho que me dedicar a isso no momento.

Em tempo: as férias terminaram, aulas já começaram e eu AMO minhas disciplinas deste semestre!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...