quarta-feira, janeiro 07, 2009

Falta uma semaninha!!!




Mal posso esperar por Berlim. E uma das coisas que eu mais quero fazer é jantar no restaurante descrito aqui.

Sabe criança quando ganha bicicleta, mas tá chovendo, e não pode nem estreiar a bichinha? Pois é! Estou em ansiedade similar com minha incursão alemã.

A única coisa que eu peço agora é pra ficar boa duma vez. Porque a cada dia que passa uma coisa melhora e outra piora. Agora não tenho dormido à noite, com tosse, aquela tosse que dói o peito.

Na madrugada de anteontem eu não aguentei e marquei médico. Fui no início da manhã. Ele disse que é um resfriado e tenho que esperar passar. Ele coletou melequinha da amigdala, para ver se a inflamação era viral ou bacteriana, mas o resultado foi viral - ainda bem!

O negócio e esperar e ficar boazinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...