segunda-feira, agosto 06, 2007

Gosto muito de te ver, leãozinho






E a Receita Federal ainda não liberou minha restituição de imposto de renda.
E o Jacques Wagner ainda não liberou o pagamento do meu salário.
A última vez que recebi salário foi em maio.

Vou iniciar uma campanha de doações na minha conta corrente. Será que cola?

Bom que consegui produzir no sábado pela manhã, antes de ir pro caruru da Aninha (Claudinha, Dinha, Ana, Ana Cláudia) e no sábado à noite e no domingo e hoje! Ufa!

Terminei um trabalho e agora tenho que esperar minha orientadora ler, para eu enviar. Espero que ela me responda até amanhã.

E estudei no domingo também. E tive uma tarde reveladora com o delicioso do Martín.

Tá, deu. Tô com sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...