quarta-feira, fevereiro 07, 2007

O congresso: saga Maranhão, Parte III



O que parecia super organizado dada a quantidade de emails que recebi antes do congresso começar, acabou por ser uma bagunça. O material fornecido pela organização foi ridículo, era quase impossível acompanhar o que estava acontecendo e onde, já que tudo funcionava nos diversos prédios do centro histórico de São Luis. Era um bando de gente de sacolinha preta pra lá e pra cá, subindo e descendo ladeira, super perdidos. Nem caneta ganhamos! Pobreza.

Minha apresentação oral era no primeiro dia, à tarde. 15h10. Eram 13h30 eu estava lá na sala. Era suposto de ter data show. Até tinha, mas sem computador. Nossa sessão atrasou cerca de 1h. Absurdo. E uma menina ainda trocou de horário comigo. O que deveria ser proibido pela chefe da sessão. Trocas de horários só bagunçam tudo. Mas, considerando o nível de organzação da coisa, não iria fazer muita diferença. Ah, sim, minha apresentação foi meia boca. Nossa, como eu fiquei nervosa, nem sei porquê. Em geral não fico assim. Sei lá, ainda bem que passou.

No mais o evento foi bom. Conheci pesquisadores novos, retomei contato com antigos. Vi trabalhos interessantes. Conheci São Luis andando pra lá e pra cá por aquele centro histórico e comi várias comidas super gostosinhas.

Acadêmica, gastronômica e etilicamente falando, foi uma experiência muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...