quarta-feira, setembro 13, 2006

Carioca



Ganhei um cd do lindo, maravilhoso, gostoso, hors concours Chico Buarque. O último CD, que agora estou a ouvir, por sinal.

Desde que cheguei os dias têm sido corridos: fui para Feira na segunda, hoje e irei na sexta. Dou aula e volto em seguida, pois tenho aula às 14h. Análise da dinâmica discursiva é o curso que estou fazendo. Bacana.

E os dias passando no calendário. Deadline: 2 semanas para três artigos.

E os dias passando no calendário. Indecisões.

Ontem fui lembrada de que estou na soterópolis. Explico: perdi a manhã inteira porque fui na loja da Preview da Barra comprar uma impressora. Ônibus, descer na orla, caminhar, atravessar o shopping, caminhar, chegar na Preview, esperar, esperar, esperar, ser atendida e na hora de fechar a compra... ah o sistema de vendas não está funcionando ainda, pois fizemos uma reforma e as vendas ainda não estão liberadas. Puta que o pariu, né! E lá tinha um cartaz que a loja não abriria nos dias 8 e 9 em função da tal reforma. Ontem foi dia 12 e o sistema de vendas da LOJA ainda não estava funcionando. Mais uma andadinha, cruzar o shopping, andadinha, esperar o ônibus, ir para casa.

Detalhe: quando estava em Porto Alegre, liguei para a Central de Vendas da Preview, na tentativa de efetuar a compra e usar o cartão de crédito. Não pode. Para comprar com cartão de crédito, só na loja. E pode-se comprar na internet também, mas não se pode pagar com cartão de crédito!!! Formas de pagamento:
À Vista
.Depósito em conta
.DOC
.Boleto on-line
.Transferências
A Prazo
Parcelado no cheque.


Alguém me ligou hoje e deixou uma mensagem de voz. Não sei quem é, não vou olhar a mensagem. Eu achei que tivesse desabilitado este negócio, odeio mensagens de voz e nego-me a pagar para ouvir essas mensagens. Que me mandem mensagem de texto, ora. Eu sempre respondo. Aliás, odeio quando mando SMS e não me respondem. Mas pode ser demais pedir o mínimo de consideração aos outros, né? No mundo hodierno, tudo parece demais.

Ainda bem que existe o Chico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...