quinta-feira, setembro 07, 2006

Família, família...




Que bom que teve o desfile, que bom que eu saí de casa, que dia mais lindo.
Tinha um puta sol lá fora e estava super quente. Incrivelmente quente. Só quem mora aqui é capaz de compreender o clima (infernal) de Porto Alegre, que vai de 6 a 26 graus num único dia. Não a saúde que resista, de fato.

Mas sei que curti ver minha afilhadinha desfilando, principalmente porque ela ficou toda contente. Tirei umas fotinhos. Passei mal, é verdade, tive tontura duas vezes e tive que procurar um lugar mais afastado e na sombra. Estava um sol muito quente, comecei a sentir muuuuito calor e a me sentir enjoada, ânsia de vômito, cabeça doendo... sentei, sombrinha, vento fresco. E uma dor de cabeça filha da puta.

Depois voltei a ver o desfile, minha afilhada passou.

De lá seguimos para a casa de uma das minhas tias, que também mora em Viamão. Fazia muito tempo que eu não ia lá. Muito mesmo. Não sei se já estive lá após ter ido para Salvador, acho que não. Aí encontrei alguns primos, os filhos dos meus primos, meu tio. Foi bem legal. É engraçado como o lado paterno da minha família é diferente do materno.

Anoiteceu, esfriou denovo. Bem frio. Cheguei em casa e já liguei o lençol. Êta climinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...