sexta-feira, setembro 08, 2006

Haja paciência



É mais do que um desafio, é simplesmente impossível levar tudo. Como eu queria ter uma máquina de teletransporte. Ou ser super rica. Se eu fosse super rica, teria comprado uma super mala ainda na semana passada e teria colado meus panos de bunda lá e partido para casa. E aina ficava com uma semaninha na minha casa, organizando minhas coisas. Amanhã tenho um almoço. Minha mãe quer fazer um churrasco. Numa outra estada minha em Porto organizei um churrasco e convidei meus amigos. E foi tri bom, adorei ver todo mundo, e o churras estava ótimo. Era verão. Foi com antecedência. Agora, fazer churrasco com esse friozão e com previsão de chuva, é foda. Eu não tenho a cara de pau de convidar meus amigos. Eu gosto dos meus amigos, e gosto de convidá-los para coisas legais. Ou que pelo menos têm chance de serem legais, boas perspectivas.

Hoje fui na médica e descobri que estou com a pressão baixa, 10 por 6 (seja lá qual for a notação correta para pressão arterial). E ela argumentou que minhas constantes e fortes dores de cabeça podem ser em decorrência do frio. Agora essa! Eu, que adorava inverno, agora desenvolvi frescurite aguda ao frio.

Hoje recém é sexta-feira, parece que o tempo está de mal comigo e se arraaaaaasta. E o domingo nunca chega, tampouco se aproxima. Fica lá, no horizonte, distante. Por mais que passe o tempo, o domingo segue distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...