quarta-feira, maio 18, 2005






Sabe quando a raiva vai tomando conta? Parece que vem do dedão do pé e vai subindo... subindo... e toma conta de todo o meu grande ser. É assim que estou.

E parece que tenho raiva de tudo e de todos. Ao mesmo tempo que não estou brava com ninguém. É só meu coraçãozinho cheio de raiva e mágoa. Ohhhh.

Eu já pedi para o mundo parar e deixar eu descer, mas ninguém me ouve. Então acho que tenho que seguir girando, girando. Estou de saco cheio de todas as coisas a minha volta. Eu queria ficar paradinha, quieta, deitadinha na minha cama, assistindo desenho. Assim. Só. Pra sempre. Sem ter que interagir com outros seres. Eu e os desenhos. E pizza com muito queijo. E salada de alface bem salgadinha, com aceto balsâmico e azeite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...