segunda-feira, maio 16, 2005

Live and Let Live ou Depois da noiva casada, não falta marido





Estou com humor do cão. Sim, pior do que o normal. Mas não sei se está perceptível. Acho que estou parecendo uma pessoa semi-normal. Whatever.

Tenho trabalhado mais do que deveria, menos do que costumava quando em Porto Alegre. Dissertação? Hein?

Fiz várias coisas hoje pela manhã, resolvendo problemas e etcetera. Estou eu, feliz e contente da vida, caminhando sob o sol soteropolitano, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, meio dia, toca o celular. "Oi, tudo bem, como é que tá..." bla bla bla "Eu queria te ver". APA*, né?

né? não é????

Creio que escrevo melhor quando estou pior.
Meus mais sinceros votos de que este blog piore cada vez mais.





*APAPUTAQUEPARIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...