terça-feira, maio 24, 2005

Que dia inútil ou Vamos fugir?




Almocei na ufba porque queria falar com um professor, que só estaria disponível após às 13h. Quando fui falar com ele, 13h30, ele já tinha ido embora. Que ódio.
Tá. São quase 16h e eu poderia estar na minha casinha deitada na minha caminha. Estou aqui. Nem tenho o que estudar, pois minhas coisas estão em casa. Chamei o Pedro pra me convidar para comer um doce depois que eu já havia almoçado, ele não quis me convidar. Decidi ir ao cinema... hmmm coisa boa, sessão no meio da tarde: nem 1 (umzinho!) pra contar história, aqui pertinho. Ok, tinha um, mas justamente o único que vi nos últimos tempos. O que me dá um certo alívio é que não trabalho amanhã. Aí eu me vingo! E irei ao cinema.

Ok, na verdade eu queria ir para o Capão, pegar o ônibus das 7h30 da manhã e ficar lá até domingo. O Pedro trabalha na quinta e disse que talvez pudesse ir na quinta à tarde. Era uma também, né? Mas não sei, ele não confirmou nem nada. Stand by. In the meanwhile... vou preparar a maldita demonstração dum troço lá de Mecânica Quântica. Sim, por isso fui procurar o professor mais cedo. Não tendo falado com ele, fico sem saber exatamente o que, raios, eu tenho que demonstrar.

Saí ontem. Pós-tudo, pra variar. Isso fez diminuir meu saldo diário disponível até entrar meu santo dinheirinho novamente em conta. E fez aumentar os dígitos na balança. Deveria ser o contrário, né?

Hoje vou tomar um vinho com a Cris. Vinhos & queijos. Isto é, se ela não cancelar, o que eu penso ser uma grande possibilidade. As usual.

Tenho odiado minhas aulas de francês. Minha prova será um fracasso, eu sei. Não vou às aulas, não tenho saco de fazer porra nenhuma... uma tristeza. Ainda mais para mim, que adoro línguas.

Falando em aprendizagem, na boa, preciso aprender a ser mais européia e menos latina. Acho que esse é o segredo das pessoas felizes. Ou, enquanto latina, andar só com latnos também. Esta coisa ice cube não dá. Daí a gente passa por over. Sim, daqui a pouco serei julgada como overreactioning ou coisa que o valha. Na verdade não sei se quero aprender ou não. Será que não ter sangue corendo pelas veias é mais legal, mesmo?

Eu queria pegar um vôo na madrugada de hoje, e chegar em Porto, e lá ficar. Só voltar na segunda-feira. E subir a serra no final de semana, tomar chocolate quente em gramado. (Se bem que tem chocolate quente na Chapada, no Vale do Capão, mas pro RS eu não peciso de companhia.)

Eu queria fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...