sexta-feira, maio 06, 2005

Prazeres da alma





Ontem almocei lá na ufba, no Paf. Êta comidinha mais ou menos, viu? Saudades da Faurgs.

Enfim, depois fui tomar um café no Museu. Sim, sim, um dos meus lugares favoritos em Salvador, lembras? Pois é... e a cidade está num clima de "inverno", tinha um ventinho gostoso, uma pena que chove. Saudades do frio.

Agora descobri que gosto de Portishead. Não me pergunte quem é. Só sei que já gostava das músicas, mas não fazia a menor idéia de que Portishead era a banda (?) que as cantava. Vivendo e aprendendo. Saudades de música.

Ficar sentada lá no Cinema do Museu, batendo papo é algo que me faz tão bem que me pergunto por que fiquei tanto tempo sem voltar lá. Preciso retomar as coisas que me dão prazer nesta cidade, nesta vida. Saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...