sexta-feira, maio 20, 2005

My so-called life






Putz, trabalhei muito hoje, estou podre. Podre não só de cansaço físico, mas por tudo, sabe? De trabalhar um monte e não ter tempo para fazer as coisas que são mais importantes, ou deveriam ser mais importantes pra mim. E isso para chegar no vigésimo dia do mês com menos de 90 reais para passar os próximos 15 dias. Isso me dá 6 reais por dia. Ah, sim e terminaram os créditos do meu celular. E eu que queria ir para a Chapada Diamantina, passar o Corpus Christi no Vale do Capão... Para ajudar, meu caro coordenador me manda um email hoje dizendo que deu problema lá no site do Cnpq, e talvez eu não receba meu rico dinheirinho no mês que vem, legal, né?

É foda.

E ainda esperam que eu fique sorridente, feliz, contente e toda mansinha, né? E ache que a vida é bela e tudo é o máximo.

Ainda por cima, gooooorda. Uma camela obesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...